Deyverson nega provocação a Gabigol em tatuagem: 'Ele está acima de mim'
Lance!
Deyverson nega provocação a Gabigol em tatuagem: 'Ele está acima de mim'


Herói improvável no Estádio Centenário, em Montevidéu, Deyverson eternizou na pele a conquista da Libertadores pelo Palmeiras . Na panturrilha, o atacante registrou o título da competição com a palavra 'predestinado', mesma marca que Gabigol tatuou no peito após a conquista da Libertadores de 2019. Inclusive, este é o nome da série documental que retrata a história do ídolo do Flamengo. Sobre a polêmica, Deyverson negou qualquer provocação.

+ VÍDEO: 'Marco da vida', diz Felipe Melo sobre preleção emocionante em final Libertadores contra o Flamengo

- Não [escolhi 'predestinado' na tatuagem para zoar o Gabigol]. É uma palavra e todo mundo pode usar. Muitas pessoas falaram, um narrador mesmo, na hora que eu faço o gol, usou essa palavra: 'pre-des-ti-na-do'. Achei a palavra bonita e tatuei. Jamais para afrontar alguém. Ainda mais um amigo de profissão - disse em entrevista ao canal 'Camisa 21', no Youtube.

Segundo Deyverson, Gabriel Barbosa está 'acima dele'.

- Nada a ver com o Gabigol. Ele é um grande jogador e sabe disso. Ele está acima de mim, todo mundo sabe. Falta muito para eu chegar onde ele chegou. Quem sabe um dia… Ele é merecedor de tudo o que ganhou - completou o jogador do Palmeiras.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários