Dentinho, ex-Corinthians, entra no radar do Cruzeiro para 2022
Valinor Conteúdo
Dentinho, ex-Corinthians, entra no radar do Cruzeiro para 2022


Ataque forte dentro da área e pelos lados. Esse é o perfil de jogador que o técnico Vanderlei Luxemburgo quer para o Cruzeiro em 2022. E um dos nomes sugeridos pelo treinador celeste é do atacante Dentinho, que tem história de sucesso no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O jogador está com 32 anos e agrada a comissão técnica celeste. A informação inicial foi veiculada pelo Ge e confirmada pelo LANCE.

As negociações entre Cruzeiro e Dentinho foram abertas e a Raposa ofereceu dois anos para Dentinho, com possibilidade de renovação por mais um ano. Ainda não houve avanço nas conversas, mas o time azul mantém o otimismo, mesmo com o custo algo da transação, além da concorrência de outros clubes.

Dentinho deixou o Shakthar em novembro depois de 10 anos, 197 jogos pelo clube de Donetsk, 29 gols e 16 assistências. Na Ucrânia, venceu seis do Campeonato Ucraniano, cinco Copas da Ucrânia e cinco Supercopas do país.

O atacante é formado na base do Corinthians. Ele foi vendido pelo Timão em 2011 e fez sua carreira na Europa, também com uma passagem pelo Besiktas, da Turquia, em 2012.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários