Com futuro em aberto no Fluminense, Marcão destaca 'honra' de levar equipe à Libertadores
Lance!
Com futuro em aberto no Fluminense, Marcão destaca 'honra' de levar equipe à Libertadores


O técnico Marcão não escondeu sua euforia por levar o Fluminense à classificação para a Copa Libertadores de 2022. Em entrevista coletiva após a goleada dos tricolores por 3 a 0 sobre a Chapecoense , na quinta-feira (9), no Maracanã, o comandante, que tem futuro em aberto no clube, exaltou a presença maciça da torcida e minimizou o fato da equipe se classificar para a primeira fase do torneio continental.

- A gente só tem de agradecer ao nosso torcedor. Eles se colocaram prontamente à disposição. Eles batendo número, subindo, isso mexeu muito com a gente. O resultado foi uma partida impecável da nossa equipe, que ficou acreditando durante os 90 minutos, porque se não conseguíssemos fatalmente ficaríamos de fora. Ficamos focados na nossa partida. É lógico que se acontecesse o empate lá (no jogo entre RB Bragantino e Internacional) seria legal, mas nos dedicamos no nosso resultado. Estamos sim na Libertadores. Agradecemos ao torcedor. Parabéns a todos os jogadores, ao estafe, à comissão técnica, ao executivo, ao executivo... - declarou.

Em seguida, o treinador destacou sobre como a torcida causou impacto no elenco tricolor no Maraca.

- Se nessa última partida a nossa equipe conseguiu mobilizar 50 mil torcedores, foi porque realmente eles (atletas) fizeram algo muito bom, muito grande, e o torcedor acreditou. Todos os nossos jogadores que não puderam estar presentes, estavam no vestiário, vivendo essa partida. A gente mobilizou tanta coisa para essa partida. A gente merecia mesmo mais uma vez disputar essa Libertadores, porque o grupo é um grupo muito especial, e eles merecem tudo de bom que tiveram esse ano - afirmou.

Marcão esquivou-se sobre o futuro no comando no Fluminense.

- A gente depois decide, senta com o presidente, com o Paulo e a honra muito grande de levar o Fluminense à Libertadores, o lugar onde merece estar - garantiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários