Casagrande fala sobre terceiro rebaixamento do Grêmio: 'Teve o que merecia'
Lance!
Casagrande fala sobre terceiro rebaixamento do Grêmio: 'Teve o que merecia'


Comentarista do Grupo Globo, Walter Casagrande usou seu espaço no site do 'ge.globo' para versar sobre o terceiro rebaixamento da história do Grêmio . Além da vitória diante do Atlético-MG, a equipe gaúcha dependia da derrota do Juventude contra o Corinthians, resultado que não ocorreu.

Para Casagrande, o Grêmio 'teve o que merecia por ter feito um péssimo campeonato'.

+ Rebaixado, Grêmio publica carta aberta ao torcedor: 'Nossa obrigação é pedir desculpas'

- Mesmo vencendo algumas partidas no final do campeonato, não conseguiu evitar a vergonha de ter caído para a Série B pela terceira vez. O torcedor gremista não merecia ter sofrido por todo o campeonato, sem perceber reação na maior parte do tempo - publicou o comentarista da Globo.

+ Veja sete erros que foram determinantes para o rebaixamento do Grêmio no Brasileirão

- O Grêmio é um clube organizado, que não deixa de pagar o salário de seus jogadores, mas mesmo assim o time foi se afundando até chegar à última rodada sem depender só dele. E teve o que merecia por ter feito um péssimo campeonato - completou Casagrande

Depois de amargar 37 rodadas no Z-4 do Campeonato Brasileiro, o Grêmio foi rebaixado para a segunda divisão nacional. No Alfredo Jaconi, a vitória do Juventude sobre o Corinthians decretou a queda tricolor.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários