Bruno Lamas vive expectativa de conquistar título da Copa da Coreia do Sul pelo Daegu
Lance!
Bruno Lamas vive expectativa de conquistar título da Copa da Coreia do Sul pelo Daegu


Na primeira experiência no futebol sul-coreano, o meia Bruno Lamas quer encerrar a temporada com chave de ouro pelo Daegu FC. O brasileiro está na final da Copa da Coreia do Sul e pode garantir o título na madrugada deste sábado, diante do Jeonman Dragons, pelo jogo de volta da competição.

Camisa 10 e um dos destaques da equipe em 2021, Bruno Lamas vive a expectativa de levantar o caneco. O meia brasileiro foi quem marcou o gol da vitória do Daegu no jogo de ida e tem agora a vantagem do empate para conquistar a taça.

– Estou muito feliz e muito ansioso para o jogo final. Meu maior objetivo é ganhar esse título com o Daegu. Fico feliz de ter marcado o gol da vitória no jogo de ida e ter ajudado a equipe. Mas o foco principal é ser campeão e encerrar bem a temporada – afirmou.

O meia Bruno Lamas faz um balanço positivo de sua temporada. Com seis gols e nove assistências em 2021, o brasileiro estava no Khorfakkan, dos Emirados Árabes, e chegou ao Daegu na metade do ano. O meia fala sobre a boa adaptação que teve no futebol sul-coreano e ressalta a dificuldade da liga local.

– Achei essa temporada muito boa, em um campeonato que muitos vêm e têm dificuldade de jogar. É a liga mais forte na Ásia e consegui chegar e me manter jogando todos os jogos. Claro que queria ter feito mais gols e mais assistências, mas acho que os gols saíram na hora certa e decisiva, então estou feliz – concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!