Atacante Luis Fabiano oficializa sua aposentadoria: 'Lutei muito contra meu corpo'
Lance!
Atacante Luis Fabiano oficializa sua aposentadoria: 'Lutei muito contra meu corpo'


O ex-atacante Luis Fabiano foi às suas redes sociais nesta sexta-feira para anunciar oficialmente sua aposentadoria dos gramados. O ex-atleta já havia se afastado dos campos e se envolvido em rumores de que estava à procura de um cargo de direção .

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

- Chegou a hora. Nos últimos quatro anos, lutei muito contra o meu corpo para voltar a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Lutei até o final, mas essa batalha eu não venci. As dores e circunstâncias não me permitiram voltar do jeito que eu imaginava. Mas o tempo me fez refletir muito e hoje vejo que tudo aconteceu da forma que tinha que acontecer - contou Luis Fabiano em vídeo-carta publicada em seu Instagram (abaixo).

Revelado pela Ponte Preta no final dos anos 1990, Luis Fabiano passou pelo futebol francês antes de chegar ao São Paulo , onde ficou de 2001 até 2004. Foi atuando pelo Tricolor Paulista que o ex-atacante chegou à Seleção Brasileira. Depois de uma breve passagem pelo Porto (POR), 'Fabuloso' - como ficou conhecido - foi para o Sevilla, da Espanha.

+ Reinaldo faz protesto durante o 'Bola de Prata' e mais do Fora de Campo!

Luis Fabiano retornou ao São Paulo em 2011 antes de ir para o futebol chinês e, em seguida, terminar sua carreira futebolística no Vasco , em 2017. Desde então, o ex-atacante tentava retornar aos gramados mas sofria com lesões.

Veja abaixo a publicação original de Luis Fabiano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!