Tite e comissão da Seleção Brasileira visitam instalações do Qatar visando a Copa do Mundo de 2022
Lance!
Tite e comissão da Seleção Brasileira visitam instalações do Qatar visando a Copa do Mundo de 2022


Em visita ao Qatar para a Copa Árabe da Fifa, que serve como evento-teste para a Copa do Mundo de 2022 , o técnico Tite e membros da Seleção Brasileira visitaram dois centros de treinamentos nesta quinta-feira. Nomes como Juninho Paulista e César Sampaio, coordenador de seleções e auxiliar técnico, respectivamente, estiveram junto do treinador.


Apesar de já ter definido o hotel onde ficará hospedado, na cidade de Doha, como informou o "ge", o Brasil ainda não sabe onde realizará seus treinamentos. Um dos motivos da visita ao país do Oriente Médio é justamente para definir detalhes da estadia brasileira.

+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Além das duas instalações visitadas pelos membros da comissão técnica nesta quinta-feira, existe a expectativa para que mais dois centros sejam observados nos próximos dias. A programação da comissão técnica da CBF é de ficar no Qatar até o próximo sábado.


Além da visita de alguns membros da CBF ao Qatar, outra parte da equipe, como o auxiliar Cléber Xavier e o preparador físico Fábio Mahseredjian, está na Europa, onde encontrou com atletas chamados recentemente, outros no radar e também viu jogos. Em Barcelona, a dupla encontrou Daniel Alves e Philippe Coutinho. Em Lyon, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá receberam visita.

+ Barcelona é eliminado da Champions League e vira piada na web; veja os memes

A comitiva da Seleção Brasileira no Velho Continente não se restringe somente a Cléber e Fábio, mas conta também com Matheus Bachi e Thomaz Araújo. A dupla já assistiu partidas recentemente e irá acompanhar outras partidas in loco neste fim de semana de atletas que interessam ao time pentacampeão mundial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!