'RedeTV! Extreme Fighting' exibe luta da lenda do Jiu-Jitsu Marcus Buchecha e combate decisivo do 'World Grand Prix' de MMA Feminino nesta sexta-feira (10)
Lance!
'RedeTV! Extreme Fighting' exibe luta da lenda do Jiu-Jitsu Marcus Buchecha e combate decisivo do 'World Grand Prix' de MMA Feminino nesta sexta-feira (10)


O 'RedeTV! Extreme Fighting' desta sexta-feira (10) vai estar de perder o fôlego. Nesta edição, o programa vai exibir a segunda luta da lenda do jiu-jitsu brasileiro, Marcus Buchecha, nas Artes Marciais Mistas (MMA) e o combate decisivo do 'World Grand Prix' de MMA Feminino pela divisão peso-átomo. O amante da categoria vai poder ver ainda, para finalizar, o duelo que vale o cinturão do kickboxing, peso-leve.

O brasileiro Marcus Buchecha começa a ganhar um cartel de respeito no MMA. Depois de ser 13 vezes campeão mundial de jiu-jitsu, o lutador resolveu testar sua habilidade na nova modalidade ao assinar com o ONE Championship, a maior liga de Artes Marciais do mundo. No primeiro combate, Buchecha finalizou o também brasileiro Anderson "Braddock" Silva, e, agora, ele volta ao cage para enfrentar o sul-coreano, Kang Ji Won.

Outro destaque do 'RedeTV! Extreme Fighting' é o combate que vale o título do 'World Grand Prix' entre a tailandesa Stamp Fairtex e a indiana Ritu Phogat. As duas chegaram a decisão depois de um torneio duro que começou em setembro.

Já o campeão do kickboxing, pela categoria peso-leve, Regian Eersel, do Suriname, foi desafiado pelo russo, Islam Murtazaev. Esse é mais um combate que vale cinturão no ONE Championship.

Narrado por Marcelo do Ó com comentários de Jaqueline Batista, o 'RedeTV! Extreme Fighting' vai ao ar às sextas-feiras, às 23h30 na RedeTV!, a casa do MMA.

*Card completo do programa:*

*Final - World Grand Prix - MMA Feminino/Peso Átomo*
STAMP FAIRTEX (Tailândia) x (Índia) RITU POGHAT

*MMA/Peso Pesado*
MARCUS BUCHECHA (Brasil) x (Coreia do Sul) KANG JI WON

*Kickboxing/Peso Leve - Disputa de Cinturão*
REGIAN EERSEL (Suriname) x (Rússia) ISLAM MURTAZAEV

*MMA/Peso Leve*
TIMOFEY NASTYUKHIN (Rússia) x (Turquia) DAGI ARSLANALIEV

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários