Tottenham x Rennes: saiba onde assistir, horário e escalações do jogo da Conference League
Lance!
Tottenham x Rennes: saiba onde assistir, horário e escalações do jogo da Conference League


Nesta quinta-feira, Tottenham e Rennes se enfrentam em partida válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Conference League. O clube francês já garantiu a liderança do Grupo G e, portanto, a classificação às oitavas de final. Enquanto os Spurs, em segundo lugar, ainda podem perder a vaga para a segunda fase se não vencerem em casa e também à depender do resultado entre Vitesse e Mura. O confronto, no Tottenham Hotspur Stadium, está marcado para às 17h.

TOTTENHAM
Os Spurs chegam para o duelo após duas vitórias seguidas na Premier League, sendo a última por 3 a 0 sobre o Norwich. O clube inglês está em segundo lugar da competição devido ao critério de desempate, já que o saldo de gols da equipe é superior em relação ao Vitesse. Vale destacar o surto de Covid-19 que o elenco do Tottenham vive, o que pode tirar muitos jogadores da partida . Até agora, foram oito atletas, que não tiveram os nomes confirmados, que testaram positivos para a doença.

> Veja a classificação da Conference League

RENNES
Líder do Grupo G da Conference League, o Rennes chega para o confronto após uma vitória por 5 a 0 fora de casa contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês. A equipe francesa tem 11 pontos e já garantiu a vaga às oitavas de final da competição.

FICHA TÉCNICA

Tottenham x Rennes
Conference League - 6ª rodada


Data e horário: 09/12/2021, às 17h
Local: Tottenham Hotspur Stadium, em Londres (ING)
Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

TOTTENHAM (Técnico: Antonio Conte)
Lloris; Sánchez, Dier e Davies; Tanganga, Skipp, Hojbjerg e Reguillón; Lucas, Son e Harry Kane.

RENNES (Técnico: Bruno Génésio)
Gomis; Truffert, Aguerd, Ormari e Assignon; Santamaría, Martin e Majer; Terrier, Laborde e Bourigeaud.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!