Ex-campeão do UFC, Georges St-Pierre analisa confronto entre Charlie do Bronx e Dustin Poirier: “esta luta vai ser uma loucura!”
Lance!
Ex-campeão do UFC, Georges St-Pierre analisa confronto entre Charlie do Bronx e Dustin Poirier: “esta luta vai ser uma loucura!”


Dos dois atletas mais talentosos e completos da divisão peso-leve, Charlie do Bronx e Dustin Poirier irão se enfrentar neste sábado (11) em Las Vegas pelo UFC 269. A luta, que marca a primeira defesa de título do brasileiro, tem tudo para ser uma das mais equilibradas do ano. Quem também aposta nesse equilíbrio é o ex-campeão dos meio-médios do UFC Georges St-Pierre. O canadense, lenda do MMA mundial, não conseguiu apontar um favorito. Em entrevista ao Podcast MMA Hoje, GSP disse, inclusive, que não apostaria a sua casa nesse confronto.

“Esta luta vai ser uma loucura! Por estilos, você fica tentando dizer que se for uma batalha em pé, o Poirier leva, e se for para o chão, quem leva é o Charles… Mas esses caras são muito completos. Tudo pode acontecer. Eu quero dizer que se for uma batalha em pé, a vantagem será do Poirier, e se for para o chão do Charlie Oliveira, mas ao mesmo tempo, o Poirier tem uma guilhotina muito boa e o Charles está com uma trocação muito boa… Olha o que ele fez com o Michael Chandler! Eu não apostaria a minha casa nessa luta. Eu não sei o que vai acontecer. É um casamento de luta muito interessante”, declarou GSP.

A entrevista completa, onde Georges St-Pierre fala sobre a luta entre Do Bronx e Poirier, analisa o combate entre José Aldo e Rob Font, que aconteceu na semana passada, sobre o treino com o craque do grappling Gordon Ryan entre outros assuntos já está no ar. O programa, que é comandado por Raphael Auad, está disponível no YouTube do canal MMA Hoje (https://www.youtube.com/c/MMAHoje), no Spotify e nas principais plataformas de Podcast.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!