Dominantes Jaelan Phillips e Micah Parsons são destaques entre calouros na semana 13 da NFL
Lance!
Dominantes Jaelan Phillips e Micah Parsons são destaques entre calouros na semana 13 da NFL


Voltamos com a análise do desempenho dos calouros na semana 13 da NFL. No texto a seguir, você vai ver mais uma vez o nome de Micah Parsons, algo que virou uma constante ao longo de todo ano. Mas também terá a presença de novatos que não brilharam com a mesma frequência do defensor dos Cowboys. Confira!

No Thursday Night Football, a defesa do Dallas Cowboys fez grande partida contra o New Orleans Saints forçando quatro interceptações de Tayson Hill, fora de casa, no Caesars Superdome, e venceu com tranquilidade por 27 a 17. O explosivo Micah Parsons conseguiu seu 10° sack na temporada e continua com desempenho impressionante. O defensive tackle, Osa Odighizuwa teve dois tackles para perda de jardas.

No duelo dos quarterbacks que brilharam em 2020, Justin Herbert, dos Chargers, levou a melhor sobre os Bengals de Joe Burrow e passou o trator vencendo no Paul Brown Stadium por 41 a 22. Desta vez, a dupla Burrow/Chase não funcionou tão bem na partida e o wide receiver teve apenas cinco recepções para 52 jardas e um terrível drop que virou interceptação para os Chargers.

Os Dolphins continuam com a boa fase e chegaram ao quinto triunfo seguido com uma vitória tranquila sobre o New York Giants por 20 a 9, no Hard Rock Stadium. Jaylen Waddle não entrou na end zone, mas foi o líder de jardas aéreas com 90 em nove recepções. O grande destaque da partida veio do lado defensivo da bola, Jevon Holland teve dois passes defendidos e Jaelan Phillips terminou com dois sacks e dois tackles para perda de jardas. Apesar da derrota, a defesa dos Giants continua a dar sinais positivos. Dois calouros se destacaram no jogo de domingo, os linebackers Quincy Roche (seis tackles e um sack) e Azeez Ojulari (quatro tackles e um sack).

Os Eagles foram até o Metlife Stadium, desta vez não para enfrentar seu rival de divisão, Giants, mas os Jets de Zach Wilson. Philadelphia resolveu a partida já no primeiro tempo e venceu de lavada por 33 a 18. O running back Kenneth Gainwell foi um dos bons nomes dos Eagles, com 12 carregadas para 54 jardas e um touchdown. Nos Jets, Wilson lançou para 226 jardas, dois touchdowns e uma interceptação, Elijah Moore foi o líder da equipe em recepções com seis para 77 jardas e um touchdown.

Outra equipe que fez um jogo dominante na semana 13 foi o Los Angeles Rams, que recebeu o Jacksonville Jaguars no SoFi Stadium e venceu por 37 a 7. O linebacker Ernest Jones teve nove tackles e 0,5 sack. Trevor Lawrence, primeira escolha geral, não se destacou e nem comprometeu lançando para 145 jardas, sem TDs e sem interceptações.

No clássico da AFC North, o Pittsburgh Steelers contou com um drop do tight end do Baltimore Ravens, Mark Andrews, no último lance para vencer a partida no Heinz Field por 20 a 19. Najee Harris continua o motorzinho dos “Metalúrgicos” e correu 21 vezes para 71 jardas. O linebacker dos Ravens, Odafe Oweh teve um passe defendido na partida.

Passando para o clássico da NFC West, o Seattle Seahawks recebeu no Lumen Field o San Francisco 49ers e venceu de virada por 30 a 23. Dee Eskridge, escolha de segunda rodada de Seattle, teve três recepções para 35 jardas e anotou seu primeiro touchdown na carreira. Nos Niners, Elijah Mitchell correu 22 vezes para 66 jardas e um touchdown.

Mantendo a posição geográfica, mas mudando a conferência, o Kansas City Chiefs recebeu o Denver Broncos no Arrowhead Stadium e apesar de Mahomes não ter brilhado a equipe venceu por 22 a 9. O destaque entre os calouros ficou do lado da equipe do Colorado com o running back Javonte Williams, que passou das 100 jardas terrestres (102) e ainda teve seis recepções para 76 jardas e uma ida a end zone. Na defesa, Pat Surtain II defendeu um passe e conseguiu uma interceptação.

Fechando a rodada em um Monday Night Football de clima muito hostil com ventos a mais de 70km/h e sensação térmica abaixo de zero, o New England Patriots foi até o Highmark Stadium enfrentar seu rival de AFC East, o Buffalo Bills. E com uma estratégia de jogar apenas pelas trincheiras, evitando ao máximo o passe, a equipe de Bill Belichick conquistou a sétima vitória seguida, 14 a 10 e são agora o melhor time da AFC com nove vitórias. Mac Jones lançou apenas três passes o jogo inteiro, dois completos, para 19 jardas. Rhamondre Stevenson fez boa partida com 24 carregadas para 78 jardas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!