Portal afirma que Diego Aguirre não seguirá no Internacional em 2022
Futebol Latino
Portal afirma que Diego Aguirre não seguirá no Internacional em 2022


Caminhando para um fim de ano com tom melancólico no sentido de não obter vaga sequer para a fase anterior aos grupos da Libertadores, o Internacional trabalha nos bastidores com o planejamento da próxima temporada onde mudanças na comissão técnica devem acontecer.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Segundo informação publicada por Marinho Saldanha no portal 'UOL', o Colorado não manterá Diego Aguirre no cargo de técnico assim como tampouco renovará o contrato de alguns nomes que, desde sua chegada, já ostentaram postos de titular.

O goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Lucas Ribeiro e o lateral direito Renzo Saravia tem contrato com término neste mês de dezembro e a diretoria não tem a intenção de propor uma renovação.

Outros que também devem acabar saindo sem maiores esforços são Zé Gabriel, Boschilia e até Victor Cuesta, tendo o último contrato até junho do próximo ano. Podendo, assim, assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro.

Já nos casos dos meio-campistas Patrick e Edenílson, dois dos mais regulares atletas do Inter nos últimos anos, os respectivos potenciais de valorização são vistos como importantes ativos a serem negociados para "engordar" o caixa do clube na busca por novas peças no mercado.

O último compromisso oficial do Internacional no ano acontecerá frente ao Bragantino, na próxima quinta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), em Bragança Paulista. Tendo 48 pontos em 12° lugar, o Colorado precisa vencer para não depender de nenhum resultado visando assegurar seu posto na próxima edição da Sul-Americana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!