Petkovic sobre treta entre Gabigol e João Gomes na derrota do Flamengo: 'Perdeu a razão quando empurrou'
Lance!
Petkovic sobre treta entre Gabigol e João Gomes na derrota do Flamengo: 'Perdeu a razão quando empurrou'


A despedida melancólica do Flamengo no Maracanã não poderia terminar pior para Gabigol. Além de perder o pênalti que sacramentou a vitória do Santos , o camisa 9 se envolveu uma forte entrevero com o volante João Gomes. Gabriel Barbosa ficou irritado pela escolha de João em finalizar a jogada construída e reclamou asperamente com o jogador, que não recuou e empurrou o atacante. No programa de hoje do 'Seleção SporTV', Petkovic comentou a polêmica.

- Em um contexto todo, acho absurda a cobrança do Gabigol. No momento em que o João Gomes recebe a bola, nem se ele fosse um conjunto de Pelé, Messi e Ronaldinho para fazer o passe pro Gabriel, que estava lá atrás na jogada. Ele tinha que finalizar. Mérito total do João Paulo pela defesa. Foi uma cobrança inútil e em um momento totalmente equivocado - disse Pet.

Ele explica que o volante 'perde a razão' quando empurra o ídolo do Flamengo.

- Agora, o João Gomes não pode empurrar o Gabigol. No momento em que faz isso, ele perde toda a razão e desvia o foco da cobrança errada do Gabriel. É mais novo, tem que ter respeito com um ídolo. Isso poderia ter causado consequências no vestiário - completou.

A reta final da partida ainda foi marcada por protestos da torcida rubro-negra , que cobrou "disposição" e avisou que o time, vaiado na despedida em casa da temporada, era "sem vergonha".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários