Milton Neves fica emocionado com homenagens de Neto por 50 anos de carreira
Lance!
Milton Neves fica emocionado com homenagens de Neto por 50 anos de carreira


Em homenagem aos 50 anos de carreira do apresentador Milton Neves , o ex-atleta Neto aproveitou o 'Donos da Bola' desta terça-feira para fazer um discurso agradecendo ao trabalho do jornalista. As palavras do ídolo do Corinthians emocionaram Milton Neves.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- O Milton Neves, sem dúvida nenhuma, que veio de Muzambinho, que trabalhou no Detran, ele ajudou todos nós. Nenhuma personalidade do futebol, nenhum apresentador, nenhum, que chegue aos pés do Milton Neves, de rádio e de televisão. Todos aqueles que ganharam todos os prêmios, todos aqueles que fizeram tudo, ninguém teme ele. Porque o Milton gosta muito mais odiado na televisão e também no rádio do que ser amado porque se ele fosse amado ele não ia ser o que é hoje - disse o ex-atleta.

- Ele é narcisista as vezes, egocêntrico, ele tira sarro do Corinthians, ele tira sarro dos coisas mas vocês não sabem a pessoa que é o Milton Neves. Vocês não tem ideia. Porque, as vezes, as pessoas que são invejosas falam “ah, mas como é que pode!” Eu digo, vocês não tem ideia de quantas vezes ele dormiu na Record… “ah, mas ele ganhou dinheiro!” Mas ele trabalhou, trabalhou a vida inteira, continua trabalhando e nem precisava trabalhar - destacou o ex-meia.

Neto também falou sobre a relação de Milton Neves com sua família, além de dizer que as pessoas que não gostam do apresentador tem inveja de seus sucesso e não conseguem fazer o mesmo que ele.

+ Edilson 'Capetinha' fecha com Jovem Pan e mais notícias do Fora de Campo!

- Ele se reinventou como jornalista, como pai, como avô, como radialista, televisão, quem que faz isso? Quem que fez tudo isso? Quem que fez o ‘Terceiro Tempo’ uma marca mais forte no rádio da Jovem Pan? Na rádio Bandeirantes? Muitas vezes os patrocinadores não procuram a empresa, procuram o Milton Neves, e isso não cabe a outras pessoas… E eu queria dizer para você, Milton, muito obrigado pelo que você fez por mim - completou Neto, emocionando Milton Neves.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!