Estrela do Atlético de Madrid pode deixar clube na próxima janela
Lance!
Estrela do Atlético de Madrid pode deixar clube na próxima janela


João Félix, contratação mais cara da história do Atlético de Madrid , pode deixar o clube na janela de transferências de janeiro, segundo o "As". Apesar de ter contrato com a equipe colchonera até 2026, o meia-atacante português não consegue encaixar no estilo de jogo de Diego Simeone.

O entorno do atleta estuda alternativas para apresentar aos dirigentes espanhóis, embora o clube não pense em vender uma das principais joias do elenco. No entanto, o atleta vem enfrentando lesões na atual temporada e encarando o banco de reservas em diversas ocasiões.

> Veja a tabela da Champions League

Os colchoneros não pensam em negociar a saída de João Félix por um valor muito mais baixo do que os 127 milhões de euros (R$ 813,9 milhões na cotação atual) pagos em 2019. No entanto, o Atlético de Madrid pode ter problemas econômicos caso não consiga seguir na Champions League e não arrume vaga na Liga Europa.

O português busca uma opção em que possa ter regularidade e onde tenha a oportunidade de mostrar sua melhor versão visando a convocação pela seleção de Portugal nos jogos da repescagem pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jovem sonha em estar no Mundial do Qatar, mas precisa jogar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!