Origi, autor do gol da vitória dos Reds, não marcava na Champions League desde a final contra o Tottenham
Reprodução/Twitter
Origi, autor do gol da vitória dos Reds, não marcava na Champions League desde a final contra o Tottenham


O Milan despediu-se da Champions League nesta terça-feira ao perder em casa para o Liverpool por 2 a 1 (confira galeria de fotos abaixo) . A equipe italiana saiu na frente do placar com Tomori, mas sofreu a virada com gols de Salah e Origi para o time inglês, dando tchau para a competição.


Leia Também


NA FRENTE
Com a necessidade de uma vitória para poder seguir sonhando com a classificação ao mata-mata, o Milan foi ao ataque já no início da partida desta terça-feira. A grande chance dos italianos chegou aos 29 minutos, quando Tomori abriu o placar.

EMPATE
Ainda no primeiro tempo, o Liverpool, que já estava classificado para o mata-mata e garantido na liderança do grupo, não deu desconto algum para o Milan, e foi ao ataque. Com 36 minutos no relógio, Mohamed Salah marcou para deixar tudo igual.

VIRADA
Já no início do segundo tempo, o Liverpool seguiu no campo ofensivo, e buscou marcar para ficar a frente do placar. Com apenas dez minutos, a equipe inglesa foi eficaz para fazer o gol com Divock Origi e vencer a partida, mantendo 100% de aproveitamento.

ELIMINADOS
Com a derrota para o Liverpool, o Milan despediu-se da Champions League na lanterna do Grupo B, somando quatro pontos. O time precisava da vitória a todo custo e também de uma combinação de resultados na partida entre Porto e Atlético de Madrid.

SEQUÊNCIA
O Milan enfrenta a Udinese às 16:45h (de Brasília) deste sábado. O Liverpool, por sua vez, atua contra o Aston Villa às 12h (de Brasília) de sábado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!