'Cuca está na pole position para substituir Tite na Seleção', diz Galvão Bueno
Lance!
'Cuca está na pole position para substituir Tite na Seleção', diz Galvão Bueno


Campeão brasileiro pelo Atlético-MG , é hora de Cuca receber uma oportunidade na Seleção Brasileira? Bom, para o apresentador e narrador Galvão Bueno, o técnico do Galo merece voos maiores. No 'Bem, Amigos' de ontem, o treinador que conquistou a única Libertadores do clube mineiro, em 2013, foi o convidado do programa e ouviu elogios dos integrantes.

- Nas mais variadas situações de clubes financeiramente fortes ou não tão fortes assim, o trabalho do Cuca sempre apresenta resultados. O que me espanta é que dificilmente vemos o nome dele como candidato à Seleção Brasileira - começou o comentarista Paulo César Vasconcellos.

+ Veja a posição do seu time na reta final do Brasileirão!

- Ele está na pole position agora. O normal será o Tite sair depois da Copa. E nesse momento, o Cuca está na pole position. Ele estava brigando com o Renato, mas acho que agora lidera a disputa - completou Galvão Bueno.

O Atlético-MG, comandado por Cuca, conquistou o Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira ao bater o Bahia, na casa do adversário, por 3 a 2, de virada. Com o título, o treinador entra para um seleto grupo de técnicos que já conquistaram a liga nacional masculina mais de uma vez . Cuca já foi campeão do Campeonato Brasileiro em 2016, quando treinava o Palmeiras, e agora ergue a taça com o Galo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!