Com música, cursos e Jiu-Jitsu, Prime Experience agita São Paulo
TATAME
Com música, cursos e Jiu-Jitsu, Prime Experience agita São Paulo


Após um longo período, o Prime Experience - um dos principais eventos de Jiu-Jitsu do país - finalmente contou com o retorno do público, que compareceu em peso ao Ginásio do São Paulo Futebol Clube no último domingo (5).

Além de grandes duelos da faixa branca até a preta, no masculino e feminino, o evento – que pagou premiação em dinheiro – contou com um show da banda Rusteds, cursos de primeiros socorros e regras, área para a venda de produtos e outros atrativos. Um dos organizadores do Prime Experience, Alê Souza comemorou o sucesso da edição.

- Ainda estamos no meio de uma pandemia, então não afrouxamos com a questão do protocolo. Nós cobramos a apresentação da carteirinha de vacinação, utilização de máscara, entre outros requisitos necessários para podermos trabalhar com segurança. Porém, com certeza a volta do público dá outra energia para o evento. As pessoas estavam sentindo falta disso, de participar junto dos seus atletas, amigos. Então, essa volta trouxe aquele clima gostoso de campeonato aqui em São Paulo - disse Alê, que continuou.

- Nós também retornamos com as atividades que dão a cara para o Prime Experience ser mais do que um campeonato de Jiu-Jitsu, como o estudo de regras, curso de primeiro socorros com certificado, além do show da banda Rusteds, que pra mim é um diferencial do Prime hoje. Poder lutar ouvindo uma música ao vivo, com certeza é uma energia diferente - afirmou.

Veja os resultados completos do Prime Experience, AQUI

Na faixa-preta adulto, os grandes destaques foram Italo Rodrigues (Colisão JJ) e Amanda Campos (PSLPB Cícero Costha), campeões do absoluto no masculino e feminino, respectivamente. Ainda entre os homens, Gustavo Gabriel (69kg), Eliel Silva (77kg), Carlos Eduardo Andrade (85kg), Claiton Silva Lopes (94kg) e Wernei Cardoso (acima 94kg) também saíram com o ouro. Já a disputa por equipes teve a PSLPB Cícero Costha no topo do pódio, seguida por Almeida JJ na segunda colocação e Zenith em terceiro.

- O destaque do torneio foi o Italo Rodrigues, que venceu a categoria mais difícil (absoluto), tanto que o campeão da primeira edição foi o Erberth Santos. Ele é um garoto novo, que pegou a faixa preta tem uma semana, e chegou desbancando nomes que estão na cena há muito tempo - encerrou Alê.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários