ESPN estreia o especial Ecos da Liberta, com destaque para o título continental do Palmeiras
Lance!
ESPN estreia o especial Ecos da Liberta, com destaque para o título continental do Palmeiras


Nesta semana, a ESPN Brasil estreia o especial Ecos da Liberta, que resgata a trajetória do Palmeiras na conquista do tricampeonato da Conmebol Libertadores , na final realizada em Montevidéu contra o Flamengo.

A campanha será relembrada através do ponto de vista do narrador Nivaldo Prieto e dos comentaristas Gian Oddi e Zinho, ex-jogador do Palmeiras que esteve presente em todas as conquistas continentais do alviverde no campo ou nas cabines de transmissão. O conteúdo passará pelos jogos da fase de grupos, as oitavas, quartas e semifinal, até chegar à grande decisão, quando João Guilherme entra em ação para somar ao time de talentos.

+ Veja a posição do seu time na reta final do Brasileirão!

O primeiro episódio do especial Ecos da Liberta vai ao nesta terça-feira (7), às 22 horas, na ESPN Brasil. Dividida em cinco capítulos, a série também vai ao ar via streaming no Star+ e estará disponível para os fãs do esporte no canal da ESPN Brasil no YouTube em fevereiro, perto do Mundial que a equipe brasileira irá disputar.

+ Após deixar Band, Edilson 'Capetinha' fecha com nova rede! Confira essa e outras notícias Fora de Campo!

Detentora dos direitos da Conmebol Libertadores, as plataformas esportivas da Disney exibiram a competição masculina e feminina da edição de 2021. Além do principal torneio do continente, os canais esportivos da Disney e o Star+ também transmitem campeonatos nacionais da América do Sul, incluindo o da Argentina, Uruguai, Paraguai, Venezuela, Equador e Peru.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários