Com jogos no Allianz Parque, 'SuperClássico Desimpedidos 2021' ganha websérie
Lance!
Com jogos no Allianz Parque, 'SuperClássico Desimpedidos 2021' ganha websérie


Diferente da 'SuperCopa', o 'SuperClássico Desimpedidos' alimenta rivalidades fora das quatro linhas, tornado a competição a mais equilibrada e esperada do Youtube. A websérie com 5 episódios instiga os capitães dos dois times a entrarem em campo com sede de vitória.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

Na edição deste ano, que estreia nesta segunda-feira (06), não será diferente: de um lado Juninho Manella, do Vosso Canal e tricampeão do SuperClássico, e do outro Vitor Lo, do Banheiristas, o craque de 2020. Além dos jogadores da rede de afiliados da NWB como Lucaneta, Jukanalha, entre outros, os capitães dos dois times vão contar com reforços de peso. Os craques Falcão e Zé Roberto vestem as camisas para defender as seleções.

O palco escolhido para o confronto é o Allianz Parque, que abre seus portões especialmente para a disputa. Com direito a bastidores dos jogos, cobertura no gramado, narração do Chico, a voz do hexa, e comentários do apresentador Fred direto da cabine.

- Todo influenciador que trabalha com futebol sonhou em ser jogador um dia. E o SuperClássico proporciona aos youtubers essa experiência que fica ainda mais emocionante em uma arena como o Allianz Parque. Vai ser difícil segurar a emoção - comenta Fred.

+ Ana Thaís Matos responde Neto e mais notícias do Fora de Campo!

Assim como no SuperClássico do ano passado, que contabilizou mais de 5, 7 milhões de views, a veiculação será em formato híbrido. São dois vídeos gravados, com a convocação dos times, e três jogos ao vivo, mostrando os amistosos com a equipe do Muleke Zika e a Grande Final para a alegria dos fãs, que podem acompanhar e participar em tempo real, por meio das redes sociais.

- O SuperClássico é a grande tradição de final de ano no Desimpedidos e o nosso jeito de colocar para se enfrentar os melhores jogadores da internet. Na mesma proporção que a Supercopa é focada no entretenimento e na bagunça dos influenciadores em campo, o Superclássico foca na performance, na disputa e na rivalidade. E nada melhor que aumentar ainda mais a importância dessa história do que levando o jogo final para um estádio como o Allianz Parque - completa Paulo Vita, apresentador e diretor de conteúdo do Desimpedidos.

O SuperClássico Desimpedidos estreia na segunda-feira, dia 6, às 18hs, no canal do Desimpedidos no YouTube, e conta com o patrocínio de Clear, Rexona, Rivalry e Centauro, e apoio da AppanelaFC e Adidas. Os outros episódios serão exibidos nos dias 7 (gravado), 8 e 9 (amistosos ao vivo) e a final dia 14 de dezembro, ao vivo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários