Yndiara Asp vira embaixadora e competidora de torneio de skate
Lance!
Yndiara Asp vira embaixadora e competidora de torneio de skate


A skatista olímpica brasileira Yndiara Asp, de 24 anos, tornou-se embaixadora e competidora do Red Bull Skate Generation, torneio que estreia a categoria feminina em sua próxima edição. A competição vai acontecer em Florianópolis (SC), de 9 a 11 de dezembro, e será o último grande evento da modalidade em 2021.

Dora Varella e Isadora Pacheco, que representaram o Brasil na Olimpíada de Tóquio, também estão confirmadas, assim como a americana Jordyn Barratt, da seleção dos Estados Unidos.

- Eu assisti a todas edições desde 2012. Me marcou muito quando vi a Lizzie Armanto participando. Ela era a única mulher no meio dos caras. Espero que esse ano seja muito especial e que possamos celebrar o skate com a mesma energia que ele sempre traz e contagia a todos em volta - afirmou Asp, que foi para a final do skate park na Olimpíada de Tóquio, ficando em oitavo lugar.

O Red Bull Skate Generation está retornando após seis anos. A disputa vai acontecer em três categorias: "Under 21", com skatistas de até 20 anos; "The 90’s", com participantes entre 21 e 30 anos; e "OG’s", cujos representantes possuem mais de 30 anos de idade. Medalhista olímpico, Pedro Barros será o anfitrião do evento, que acontecerá na pista da sua casa.

O público brasileiro poderá acompanhar todas as emoções da decisão do Red Bull Skate Generation por meio de transmissão ao vivo, na Red Bull TV.

Para relembrar ou conhecer melhor a competição, a Red Bull TV disponibilizou um documentário sobre as cinco primeiras edições do evento. Por meio do link www.redbull.com.br/skategeneration, os fãs podem ver como é a atmosfera da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!