Washington Football Team domina ataque do Seattle Seahawks e vence a terceira seguida na NFL
Lance!
Washington Football Team domina ataque do Seattle Seahawks e vence a terceira seguida na NFL


Com um show defensivo e muita força no jogo corrido, o Washington Football Team derrotou o Seattle Seahawks por 17 a 15, no Fedex Field, nesta segunda-feira (29), na partida que marcou o encerramento da semana 12 da temporada regular da NFL. Foi a terceira vitória seguida da franquia da capital dos Estados Unidos, que assumiu a segunda colocação da NFC East, atrás apenas do Dallas Cowboys. Já o Seattle Seahawks colecionou seu terceiro revés consecutivo e se vê cada vez mais afundado na lanterna da NFC West.

Taylor Heinicke, o único QB titular que não foi draftado por nenhuma franquia, lançou 223 jardas, 27/35 passes, um TD conectado e uma interceptação. Sua principal arma ofensiva no confronto foi o running back Antonio Gibson, dono de 111 jardas terrestres, em 29 corridas, além de JD McKissic, responsável pelos dois TDs do Football Team, o primeiro depois de passe de Heinicke e o segundo pelo chão. Russell Wilson terminou o jogo com 247 jardas, 20/31 passes conectados e dois TDs. O maior destaque pelo lado do Seattle Seahawks foi o wide receiver Tyler Lockett, dono de 96 jardas recebidas após três recepções.

O primeiro tempo entre Washington Football Team e Seattle Seahawks caminhava para a liderança dos donos do Fedex Field, que chegaram a abrir 9 a 7 no placar, com cada franquia cometendo um turnover. Do lado do Football Team, Taylor Heinicke lançou uma interceptação, enquanto Alex Collins sofreu um fumble, recuperado pela defesa rival.

Próximo do intervalo, a franquia da capital dos Estados Unidos passou por uma situação inusitada na hora de confirmar o ponto de bonificação após o TD anotado por JD Mckissic e que, por consequência, permitiu que o Seattle Seahawks empatasse o duelo em 9 a 9. O kicker Joey Slye errou a batida na bola, permitindo que Rasheem Green, do Seattle Seahawks recuperasse a posse da bola oval e corresse por toda a extensão do campo para somar dois pontos para os visitantes, pontuação dada quando um PAT é bloqueado e retornado até a endzone do adversário.

No segundo tempo, o Washington Football Team não demorou muito para retomar a liderança do placar, explorando a força de seus running backs. JD McKissic correu para a endzone dos Seahawks em uma jogada de 10 jardas, enquando Antonio Gibson teve sucesso na conversão de dois pontos, colocando os mandantes em vantagem por 17 a 9.

Com a folga no marcador, a defesa do Football Team teve desempenho bastante sólido na etapa final, anulando completamente o ataque do Seattle, que, atônito, não conseguia avançar e se viu forçado a ir para cinco punts. Entretanto, quem tem Russell Wilson jamais pode perder as esperanças. Já nos segundos finais do jogo, o quarterback do Seattle conectou Freddie Swain, em uma jogada de 32 jardas, diminuíndo o prejuízo para 17 a 15. Porém, quando os Seahawks foram para a conversão de dois pontos, Wilson deixou os torcedores na mão ao não completando sua tentativa de passe, sacramentando o resultado positivo para o Washington Football Team.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!