'Se quiser vender pra mim mais barato, eu pago', provoca Dudu após aspas sobre Mundial de Carol Portaluppi
Lance!
'Se quiser vender pra mim mais barato, eu pago', provoca Dudu após aspas sobre Mundial de Carol Portaluppi


Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Essa é a frase que mais representa a relação entre Carol Portaluppi e Palmeiras. Antes da final da Libertadores, a filha do ex-treinador do Flamengo, Renato Gaúcho , declarou estar fazendo a programação antecipada para o Mundial de Clubes . Nesta terça-feira, foi a vez de Dudu provocar a influenciadora.

- Falaram que já era campeão. Vou até falar para a filha do ex-treinador... Ela disse que estava com as coisas do Mundial tudo comprado. Se quiser vender pra mim mais barato, eu pago - rebateu o campeão da Libertadores.

- Acho que o pessoal já tá pensando na final. Já está com o título na cabeça. Eu já estou pensando em Mundial. Já estou até fazendo minha programação... - afirmou Carol Portaluppi.

+ Revista pôster do Palmeiras tricampeão da Libertadores nas suas mãos. Baixe agora!

O vídeo das aspas de Portaluppi chegaram até o elenco do Palmeiras. Via Twitter, o volante Felipe Melo curtiu um tweet em que foi marcado pelo jornalista Caiã Messina, no qual ele sugere que o clube deveria se utilizar da declaração como motivação para a decisão.

No último sábado, o Palmeiras bateu o Flamengo por 2 a 1, no Estádio Centenário, em Montevidéu, e faturou o tricampeonato da Libertadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!