Para adiar título do Atlético-MG por mais uma rodada, Flamengo recebe o Ceará no Maracanã
Lance!
Para adiar título do Atlético-MG por mais uma rodada, Flamengo recebe o Ceará no Maracanã


Na primeira partida após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, o Flamengo entra em campo, nesta terça às 20h, diante do Ceará, no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. As chances de tirar do Atlético-MG o título são apenas matemáticas, mas o time da Gávea, sob o comando de Maurício Souza, adia a festa do Galo por uma rodada caso vença.

Com uma vitória do Ceará e até mesmo um empate no Maracanã, o Atlético-MG, matematicamente, confirmará a conquista do Brasileiro. O Flamengo, por sua vez, já está garantido na fase de grupos da Libertadores de 2022, e, na ressaca do vice, atuará diante dos 40 mil torcedores esperados no Maracanã.

E Maurício Souza, auxiliar da comissão técnica fixa do Flamengo, tem baixas para o duelo com o Vozão - que sonha em entrar na zona de classificação para a Libertadores. David Luiz e Rodrigo Caio, que tiveram problemas físicos neste ano, estão fora, seguindo a "programação gradual de retorno e prevenção".

ilipe Luís sentiu dores na panturrilha esquerda, Willian Arão, no joelho esquerdo; e Isla, na região posterior da coxa direita, e não foram relacionados. O trio realizará exames e será reavaliado pelo DM do Flamengo nesta terça.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários