Mauro Cezar assina com Jovem Pan e é o novo comentarista esportivo da rede
Lance!
Mauro Cezar assina com Jovem Pan e é o novo comentarista esportivo da rede


Mauro Cezar Pereira está de casa nova. Depois de deixar o Grupo Disney após quase 16 anos, o comentarista fechou contrato com a Jovem Pan e volta à TV fechada depois de 11 meses. Na rede paulista, o jornalista ex-ESPN participará do programa 'Esporte em Discussão' a partir da próxima sexta-feira.

Segundo informou o portal 'Notícias da Tv', mesmo com o novo acordo, Mauro Cezar seguirá com trabalhos pontuais no SBT. Na emissora de Silvio Santos, o jornalista ganha por aparições em partidas da Champions League e Libertadores , além de não ter cláusula de exclusividade.

Além do programa esportivo, o comentarista entrará ao vivo em programas da Jovem Pan News, o canal de notícias do grupo, disponível em TV aberta e paga.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Ainda de acordo com o portal, a negociação entre as partes já estava adiantada desde o início de novembro. A rede soube atrair o comentarista pela não exclusividade contratual, fator preponderante para a saída do jornalista do Grupo Disney, que previa o fim dos trabalhos de Mauro Cezar Pereira na plataforma de vídeos Youtube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!