Arrascaeta banca passagem de torcedor do Flamengo baleado no Uruguai após final da Libertadores
Lance!
Arrascaeta banca passagem de torcedor do Flamengo baleado no Uruguai após final da Libertadores


Baleado quando saía de uma pizzaria, Douglas Hassel Sales contou com a ajuda de Arrascaeta para arrecadar a quantia necessária para bancar o retorno ao Brasil após a final da Libertadores contra o Palmeiras. O flamenguista está internado em um hospital de Montevidéu desde a noite de sábado.

A mobilização nas redes sociais começou com uma vaquinha virtual para viabilizar a volta de Douglas. Com a grande repercussão, um dos craques do time, Arrascaeta, resolveu ajudar o torcedor.

- Olá galera, passando aqui para avisar que nosso amigo Douglas amanhã já está voltando ao Brasil, a gente conseguiu uma passagem para ele, e amanhã se Deus quiser ele já está em casa. Valeu, tamo junto, um grande abraço - disse em vídeo publicado.

Douglas havia apresentado lesões no pé e no joelho esquerdos. Porém, segundo informou o jornal 'O Globo', os médicos apontaram problemas na coluna tibial, com comprometimento do ligamento cruzado anterior.

Por isso, o hospital em que está internado não liberou o retorno imediato do flamenguista. A passagem aérea custa cerca de R$ 4,8 mil, mas o seguro viagem não cobria o retorno.

- Quero agradecer por todas mensagens de apoio. Conseguimos contato com Arrascaeta, jogador do Flamengo , que conseguiu nos ajudar comprando a passagem. Com o dinheiro que recebi, comprei a passagem de um amigo meu, Josimar Santos, que deixou de voltar pela caravana para ficar aqui comigo. Então, nada mais justo que comprar a passagem dele com o valor arrecadado - disse Douglas, nos stories do Instagram.

Torcedor do Flamengo baleado

Douglas Hassel está internado no Uruguai (Foto: Reprodução)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários