América-MG x Chapecoense. Onde assistir, times e desfalques
Valinor Conteúdo
América-MG x Chapecoense. Onde assistir, times e desfalques


De olho no G6, ou em uma vaga na Sul-Americana, o América-MG encara a rebaixada Chapecoense nesta terça-feira, 30 de novembro, às 21h, no Independência, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe catarinense, com apenas 15 pontos, voltará a Série B, da qual foi campeã em 2020, superando o Coelho, vice, na última rodada. Daí, a partida pode ter um sentido duplo para os mineiros: se aproximar do G6 e ainda se “vingar” da Chape, pela perda do título da segunda divisão no ano passado.

O técnico Marquinhos Santos não terá Zárate, suspenso. Assim, Fabrício Daniel deverá ser mantido para ajudar o Coelho a encerrar a sequência de três jogos sem vencer, com empates diante de Atlético-GO e Red Bull Bragantino, além da derrota para o Fluminense.

Na Chape, que teve o jogo diante do Atlético-GO foi adiado, pois o adversário não conseguiu viajar devido ao mau tempo, o técnico interino Felipe Endres deve manter a mesma escalação das últimas partidas.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG x CHAPECOENSE
Data: 30 de novembro 2021
Horário: 21h(de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos do SP)
VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)
Onde assistir; Premiere
Onde seguir: Itatiaia FM e Super FM

AMÉRICA-MG (Técnico: Marquinhos Santos)

Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Aê; Ademir, Felipe Azevedo e Ribamar

Desfalques; Eduardo(tratamento médico), Zárate (suspenso) e Berrio (lesionado)


CHAPECOENSE (Técnico: Felipe Endres)

João Paulo,Jordan, Laércio, Ignácio e Busanello;Ronei, Moisés Ribeiro e Anderson Leite; Kaio Nunes, Mike e Henrique Almeida

Desfalques: sem desfalques

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!