Santos revela que Felipe Jonatan acusou dores e pediu para sair
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Santos revela que Felipe Jonatan acusou dores e pediu para sair


O Santos voltou para a segunda etapa do empate contra o Internacional por 1 a 1 com uma alteração: Felipe Jonatan deu lugar para o volante Camacho. Segundo Carille, porém, a mexida não foi somente técnica. O jogador se queixou de dores e por essas razão foi substituído.

"Felipe se queixou no primeiro tempo de dor. Troca passou primeiro por isso. Ia voltar com os mesmos jogadores e esperar um pouco mais com Sandry e Camacho, mas Felipe reclamou de uma dor que reclama há um tempo e por isso mudei", disse.

O treinador, porém, elogiou a postura da equipe num contexto geral, mesmo que a mudança não fosse feita. O Peixe criou as principais chances no segundo tempo e chegou ao empate com Marcos Leonardo. Ângelo e o lateral Madson tiveram grandes oportunidades para virar o placar, mas não conseguiram.

"Creio que se o Felipe continuasse com os nossos ajustes, também iríamos crescer no segundo tempo", completou Fábio Carille.

O Santos terá uma semana cheia para trabalhar. O Alvinegro entra em campo novamente na segunda-feira da próxima semana (6) para encarar o Flamengo.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O jogo está marcado para às 20h, no Maracanã. Até lá, o lateral será reavaliado pelo Departamento Médico do Peixe para saber as condições de jogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!