O Mundial de Clubes da Fifa é organizado pela Fifa desde 2000
Reprodução
O Mundial de Clubes da Fifa é organizado pela Fifa desde 2000


O sorteio das chaves do Mundial de Clubes realizado pela FIFA, nesta segunda-feira (29), definiu os possíveis adversários do Palmeiras na competição. O campeão da Libertadores terá Monterrey, do México, ou Al Ahly, do Egito, pela frente na semifinal.

(Confira abaixo a galeria de fotos da final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo)


Leia Também


O Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, jogará contra o Auckland City, da Austrália, na primeira fase do torneio. O vencedor avança para enfrentar o Al Hilal, do Egito, na segunda fase. O Chelsea já entra no torneio na semifinal e aguarda o vencedor destas partidas. Sorteio Mundial

Chaveamento do Mundial de Clubes definido (Foto: Reprodução / FIFA)

O Mundial de Clubes será disputado de 3 a 12 de fevereiro e teve seu último participante definido neste final de semana: o Palmeiras, que venceu a Libertadores pelo segundo ano consecutivo. Na última edição do Mundial, o Verdão perdeu para o Tigres por 1 a 0 na semifinal e foi derrotado nos pênaltis para o Al Ahly na disputa do terceiro lugar.

Leia Também

O Chelsea se classificou para o torneio pois é o campeão da Champions League, o Al Hilal da Champions da Ásia, o Al Ahly da Champions da África, o Monterrey da Champions da Concacaf, o Auckland City é o representante nomeado pela Oceania e o Al Jazira é o campeão da liga dos Emirados, portanto o representante do país sede.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!