Modelo francesa Juliette Longuet aponta o Boxe como uma das ferramentas para manter boa forma
Lance!
Modelo francesa Juliette Longuet aponta o Boxe como uma das ferramentas para manter boa forma


Além de ser um dos esportes de combate mais tradicionais do mundo, o Boxe é uma das modalidades que mais trazem benefícios ao corpo e à mente: queima caloria de forma rápida e eficiente, tonifica os músculos, melhora o reflexo, equilíbrio e diminui o estresse.

Por isso, cada vez mais vem ganhando praticantes que não buscam subir ao ringue para lutar, e, sim, para aproveitar os resultados que a nobre arte proporciona ao corpo. É o caso da modelo francesa Juliette Longuet, que passou a praticar Boxe este ano para manter a boa forma.

- Como minha agenda é cheia e eu viajo muito, eu não consigo manter uma regularidade em relação às atividades físicas, mas eu procuro correr sempre que posso e, agora, treinar Boxe. Estou amando. É uma sensação incrível. Me sinto livre para descarregar toda a minha energia - conta a modelo.

Além de modelo, Juliette também é designer de moda, jornalista, consultora de beleza, estilo de vida e moda de marcas de luxo e apresentadora de TV. A incessante rotina interfere na prática de atividades físicas, mas mesmo assim ela busca outros meios para estar sempre em forma.

- Estou sempre viajando, organizando eventos, gravando… Não consigo me exercitar com a frequência que eu deveria, mas eu procuro dormir bem, me alimentar bem e levar uma vida saudável. Estou sempre correndo também. É isso que me ajuda a me manter em forma - confessa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!