Rodgers supera dedo quebrado, anota TD corrido e Packers vencem os Rams
Lance!
Rodgers supera dedo quebrado, anota TD corrido e Packers vencem os Rams


O Green Bay Packers não tomou conhecimento do Los Angeles Rams e bateu o rival da NFC, 36 a 28, neste domingo (28), pela semana 12 da NFL, no Lambeau Field, em Green Bay. Os mandantes voltam à coluna da vitória, após derrota no clássico contra os Vikings na semana anterior. Já os Rams seguem calvário das últimas semanas, com sua terceira derrota seguida.

Aaron Rodgers não mostrou nenhum retrocesso com o dedo quebrado no pé. O quarterback passou para 307 jardas, dois touchdowns, completando 28 passes de 45 tentativas. O camisa 12 ainda correu para um touchdown. Seu alvo predileto foi Davante Adams, 104 jardas em oito recepções. O wide receiver, entretanto, não anotou TD. Green Bay pontuou com Randal Cobb e AJ Dillon. O cornerback Rasul Douglas também anotou um touchdown na partida, retornando uma interceptação até a endzone.

Matthew Stafford estava baleado, segundo relatos da mídia americana, para o confronto contra os Packers. O quarterback dos Rams teve jornada ok, com uma interceptação sofrida, 392 jardas passadas, 21 passes completados em 38 tentativas e três touchdowns. O QB conectou na endzone com Van Jefferson, Darrell Henderson e Odell Beckham Jr., que marcou pela primeira vez como jogador de Los Angeles.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários