Rizek critica arbitragem em Atlético-MG x Fluminense: 'O VAR acaba de estragar mais um jogo do Brasileiro'
Lance!
Rizek critica arbitragem em Atlético-MG x Fluminense: 'O VAR acaba de estragar mais um jogo do Brasileiro'


O apresentador do SporTV André Rizek detonou a arbitragem da partida Atlético-MG x Fluminense , neste domingo, pela 36ª rodada. Em comentário pelo Twitter, o jornalista não gostou dá marcação de penalidade para o Galo, em partida vencida pelo líder do campeonato: "O VAR acaba de estragar mais um jogo do Brasileiro".

+ Simule as partidas finais do Brasileirão Série A

Na partida, um lance onde a bola teria batido no braço de um dos jogadores do Fluminense dentro da área gerou discussão na internet. No Twitter, a palavra "vergonha" chegou a ser um dos temas mais falados. Isso porque os internautas se irritaram com a marcação do VAR.

O jornalista usou seu perfil na rede social para cobrar uma melhor equipe de arbitragem nas partidas. Ele ainda lembrou polêmicas recentes .

- O VAR acaba de estragar mais um jogo do Brasileiro. Pênalti na linha "pegadinha do Malandro" no Mineirão. Ridículo. Deixem o campeonato brasileiro em paz! A arbitragem brasileira é Série C hoje no mundo. O uso do recurso eletrônico, aqui, foi responsável pela criação de um outro esporte. É o VARbol, modalidade na qual os senhores dentro de uma ilha de edição são os protagonistas do espetáculo. Um espetáculo ridículo, diga-se - digitou ele.

O jogo do Galo era decisivo para o Brasileirão. Faltando pouco para soltar o grito de campeão, o elenco de Cuca precisa apenas que o Flamengo, vice-colocado, não vença nesta terça-feira para levar o troféu. Com dois gols de Hulk, o Atlético Mineiro deixou sorridente um Mineirão lotado , neste domingo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários