'Que maldição é essa agora?': RMP se irrita com mania de defensores do Flamengo após erro na Libertadores
Lance!
'Que maldição é essa agora?': RMP se irrita com mania de defensores do Flamengo após erro na Libertadores


O jornalista Renato Mauricio Prado não ficou satisfeito com o placar da final da Libertadores. Em live gravada em seu canal no YouTube ("Ilan e Renato"), neste sábado, o comunicador se irritou com uma "mania da defesa do Flamengo". O Rubro-Negro perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras , no Uruguai, e ficou com a segunda colocação na Copa Libertadores da América 2021.

+ Veja a tabela de classificação do Brasileirão atualizada e simule os jogos

Renato analisava o jogo entre os clubes brasileiros pela Libertadores quando criticou a insistência de times do futebol em atrasarem a bola para o goleiro - iniciativa frequente dos atletas da equipe carioca. Ao mencionar o erro de Andreas Pereira no segundo gol do Palmeiras, na final, RMP reforçou a irritação com o recuo dos defensores.

- Só com muito whisky para aturar essa entregada monstruosa que o Flamengo deu na Libertadores. É impressionante. Não dá nem para dizer que o Palmeiras mereceu ganhar a Libertadores. Não dá. Até acho que foram melhor no primeiro tempo, mas acho que o Flamengo buscou o empata graças ao talento individual dos jogadores - começou ele, que seguiu.

- Depois, o Andreas Pereira, que vinha sendo um dos melhores jogadores do Flamengo na partida, dá uma entregada daquelas. É a maldição de ficar atrasando bola para o goleiro. Que maldição é essa agora? Toda a hora retarda a bola. Estava na cara que uma hora iria dar m... E deu na final da Libertadores.

Critico de Renato Gaúcho , RMP ainda discordou das decisões do treinador do Flamengo na decisão. Na prorrogação, o meia Andreas se enrolou com a bola, e o atacante Deyverson fez o 2 a 1. Raphael Veiga, para o Verdão, e Gabigol, para o Fla, encerraram o resultado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!