Polícia atira balas de borracha em torcida do Botafogo que fazia festa no Nilton Santos
Lance!
Polícia atira balas de borracha em torcida do Botafogo que fazia festa no Nilton Santos


A festa da torcida do Botafogo para recepcionar o time campeão da Série B também foi marcada por cenas de violência por parte da polícia e do GEPE. Isso porque bombas de efeito moral, além de balas de borracha, foram atiradas contra os alvinegros.

> Gatito, troféu e festa: o que ficar de olho no Botafogo contra o Guarani

O fato aconteceu justamente na chegada do ônibus do Botafogo ao estádio Nilton Santos, onde o Glorioso enfrenta o Guarani, às 16h, pela última rodada da Série B do Brasileirão. Os ingressos para a torcida do Alvinegro, vale lembrar, foram esgotados, e o time, já campeão, erguerá o troféu ao término do confronto. Abaixo, veja o vídeo com o registro do ocorrido:

As ruas do Estádio Nilton Santos estavam cheias desde às 13h, o que dificultou a chegada do ônibus. Mesmo assim, isso não estressou os jogadores. Chay e Rafael Navarro, inclusive, foram para o teto do veículo junto dos torcedores.

Apesar do clima de festa, a polícia militar, GEPE e CET-RIO começaram a atirar bolas de borracha e bombas de efeito moral na direção dos torcedores, apesar de não ter nenhum sinal de briga. Houve correria e alguns torcedores feridos.

Em tempo: o LANCE! acompanha o jogo e o pré-jogo em tempo real. Clique aqui e fique pode dentro de tudo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!