Petkovic fica em cima do muro ao falar sobre futuro de Renato Gaúcho no Flamengo
Lance!
Petkovic fica em cima do muro ao falar sobre futuro de Renato Gaúcho no Flamengo


O Flamengo entra em campo nesta terça-feira, pelo Brasileirão , contra o Ceará, pela 36ª rodada. Será no Maracanã o reencontro da torcida com o elenco vice-campeão da Libertadores da América . Além disso, a partida ainda pode decidir se o Atlético Mineiro será vencedor do Brasileiro. Com tantas possibilidades em jogo, um ídolo do clube foi questionado sobre o futuro de Renato Gaúcho na Gávea pensando na próxima temporada.

+ Simule os resultados das rodadas finais do Brasileirão Série A

Petkovic fugiu de dar uma opinião e preferiu manter a cautela. O ex-camisa 43 da Gávea, campeão nacional em 2009, foi perguntado sobre uma possível saída de Renato Gaúcho por André Rizek, neste domingo, no programa "Troca de Passes", no SporTV.

- Qualquer suposição de agora pode ser totalmente diferente da realidade. Ou totalmente o que a gente pense que irá acontecer. Flamengo perdeu essa Libertadores, mas poderia ter ganhado também. Foi total mérito do Palmeiras, que foi mais eficiente em sua estratégia escolhida. E aí, o que vai acontecer com o Flamengo do Renato, a gente vai ver - disse ele.

De acordo com a apuração do LANCE! , Renato Gaúcho já fala em tom de despedida do clube. A direção rubro-negra pode apostar em um novo treinador estrangeiro para o futuro da equipe. Quando perguntado sobre a permanência do treinado, o dirigente Marcos Braz disse que ainda não há uma resposta .

Nas redes sociais, muitos torcedores se revoltaram com a atuação do Flamengo na final da Libertadores . O nome do treinador, bicampeão da competição sul-americana, chegou a ser um dos mais comentados no Twitter após o apito final.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!