Neymar, Kaká e Memphis Depay: jogadores criam rede de apoio a Andreas Pereira, do Flamengo
Lance!
Neymar, Kaká e Memphis Depay: jogadores criam rede de apoio a Andreas Pereira, do Flamengo


O dia 27 de novembro de 2021 certamente nunca sairá da memória de Andreas Pereira . Em alta com Renato Gaúcho e torcida, o volante do Flamengo se enroscou com a bola, e viu Deyverson sacramentar o título do Palmeiras na Libertadores. Na madrugada de hoje, o ex-Manchester United publicou uma mensagem de desabafo à torcida rubro-negra . Nos comentários, além do suporte de flamenguistas, Andreas recebeu uma onda de apoio de vários jogadores.

- Nação, estou aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça... e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! 🙏🏼😔❤️🖤 Eu prometo, vou reconquistar vocês! - publicou Andreas Pereira.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Entre os futebolistas, os brasileiros Neymar, Kaká, Richarlison e Rafael Alcântara se solidarizaram com o meia do Flamengo. Memphis Depay, jogador do Barcelona, foi mais um a enviar uma mensagem de carinho a Andreas Pereira.

- Levante a cabeça, meu amigo! O futuro é brilhante! - enviou Depay.

Jogadores se solidarizam com Andreas Pereira

Jogadores se solidarizam com Andreas Pereira (Foto: Reprodução/Instagram)

Jogadores se solidarizam com Andreas Pereira

Jogadores se solidarizam com Andreas Pereira (Foto: Reprodução/Instagram)

Entre os jogadores do Flamengo, Rodinei, Matheuzinho e Hugo Souza também comentaram.

- Um erro não define quem você é, meu irmão. Desde que chegou, mostrou sua humildade e cumplicidade. Uma honra ser teu amigo. Conta comigo sempre, meu mano. Te amo! Você nos ajudou demais a chegar até aqui. Então, hoje perdemos juntos - postou Rodinei.

- Te amo, meu irmão! Estou sempre contigo - escreveu Matheuzinho.

- Pra cima , meu mano! Estamos juntos - completou o goleiro.

Arthur, da Juventus, Eric Bailly, do Manchester United, Gabriel Boschilia, do Internacional, Douglas Costa, do Grêmio, e Richarlison, do Everton e da Seleção Brasileira, também comentaram a publicação. ( Veja abaixo )

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!