Marcos Braz pede desculpas à torcida do Flamengo e adia decisão sobre Renato Gaúcho
Matheus Dantas
Marcos Braz pede desculpas à torcida do Flamengo e adia decisão sobre Renato Gaúcho


No dia seguinte à derrota para o Palmeiras, na final da Libertadores, a delegação do Flamengo desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, no inicio desta manhã. O vice-presidente de futebol Marcos Braz foi o único a atender a imprensa no local.

Com a iminente saída de Renato, Flamengo pode voltar a olhar para a Europa como solução; entenda

Além de pedir desculpas à torcida pelo resultado, o dirigente falou sobre o futuro de Renato Gaúcho no clube, reforçando que o técnico tem contrato até o fim da temporada, mas que decisões no departamento de futebol podem ser tomadas a partir desta segunda-feira.

- Já tem treinamento marcado. Tem uma programação feita. Não foi o resultado que a gente queria, não foi o que a gente esperava. Mas é vida que segue, temos que se recompor. Fazer os ajustes que tem que fazer, com calma. Faltam pouquíssimos jogos para o final do Campeonato Brasileiro. Jogos importantes, alguns pontos a disputar, que acabe com dignidade o Brasileiro, que o que a gente que fazer, e para mostrar também a grandeza do Flamengo - disse.

- Em relação a Montevidéu, foi o que eu falei: não foi o que a gente esperava, o que a gente queria. Mas a gente tem que chegar, ter força e tranquilidade para seguir - completou.

Renato Gaúcho já adotou um tom de despedida. O treinador do Flamengo chorou no vestiário após a derrota para o Palmeiras , por 2 a 1, no Centenário, em Montevidéu, que culminou no título da Libertadores para o rival.

Sem contato com a imprensa ou torcedores, os jogadores terão o resto do domingo de folga, e se reapresentam nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Na terça, a equipe recebe o Ceará, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários