Atlanta Falcons derrota Jaguars em Jacksonville e segue sonhando com pós-temporada
Lance!
Atlanta Falcons derrota Jaguars em Jacksonville e segue sonhando com pós-temporada


Em duelo de dois times com recorde negativo, melhor para o Atlanta Falcons. A equipe da Georgia superou o Jacksonville Jaguars, 21 a 14, neste domingo (28), pela semana 12 da NFL, no TIAA Bank Stadium, na Flórida. Os Falcons seguem vivos na luta por playoffs, agora com cinco vitórias e seis derrotas. Os Jags têm nove derrotas e somente duas vitórias.

A partida foi dominada pelos Falcons nos dois lados da bola, mas com especial consideração pelo trabalho do setor defensivo. Foram três fumbles forçados, sendo um recuperado pela defesa de Atlanta, além de uma interceptação em cima de Trevor Lawrence. Ofensivamente, o destaque ficou por conta de Cordarelle Patterson, com 106 jardas corridas, 27 jardas recebidas e dois touchdowns anotados.

Pelo lado dos Jaguars, mais um domingo de sofrimento para o torcedor da Flórida. Trevor Lawrence segue o seu calvário em seu ano inaugural na NFL, com mais uma interceptação sofrida, 228 jardas passadas em 23 passes completados de 42 tentados. O jogo corrido, ponto forte do time ao longo da temporada, fez sua parte para manter o time com chances de vitória – com 141 jardas corridas totais, 86 sendo de James Robinson.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários