Torcedores do Palmeiras fecham ruas no entorno do Allianz Parque antes da final da Libertadores
Fábio Lázaro
Torcedores do Palmeiras fecham ruas no entorno do Allianz Parque antes da final da Libertadores


O ponto de encontro do torcedor do Palmeiras em São Paulo antes da final da Libertadores contra o Flamengo, neste sábado (27), em Montevidéu-URU, não poderia ser outro: os arredores do Allianz Parque.

Cerca de três horas antes da partida começar, o cruzamento das ruas Caraibas e Palestra Itália já havia sido fechado pela Polícia Militar e estava tomado por torcedores alviverdes. Todos os bares da região também estavam abarrotado de palmeirenses.

Entre o ritmo que ditava a frequência palestrina nos arredores do Allianz estava o pagode, presente em algumas rodas, mas principalmente os gritos que diziam que a Taça Libertadores é obssessão.

Cerca de duas horas antes do jogo começar, o shopping que fica ao lado do estádio palmeirense também só tinha uma cor: o verde. Diversos torcedores se concentraram no local para almoçar antes de acompanhar o jogo.

Também foi possível constatar muitos torcedores vascaínos na concentração do Palmeiras. As torcidas alviverdes e cruz-maltina têm histórico de parceria, além disso o Flamengo, adversário palmeirense na decisão continental, é o arquirrival do Vasco da Gama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!