
O Flamengo ganhou mais uma torcedora para a final deste sábado contra o Palmeiras pela Libertadores 2021 . A apresentadora Glenda Kozlowski foi ás redes sociais para mostrar sua torcida pelo Rubro-negro na decisão, vestindo a camisa do clube e publicando fotos e vídeos.
> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!
- É hoje! Final da Libertadores. Dois gigantes do futebol brasileiro. Dois clubes que nos últimos anos souberam como organizar a casa. O futebol brasileiro merece uma final de libertadores deste tamanho! Sou flamenguista com muito amor e orgulho! - escreveu a apresentadora da Band em seu Instagram.
- Que a energia do Zico e todos os jogadores que já vestiram o manto sagrado esteja em campo! Como apaixonada pelo esporte, desejo um excelente jogo! E que vença o melhor. Quem erre menos. Quem saiba usar da oportunidade a vitória! Seja quem for, quem ganha è o futebol do Brasil que pelo segundo ano seguido faz uma final de Libertadores - completou a Glenda Kozlowski.
Veja abaixo a publicação orignal.