Gabi lamenta derrota do Flamengo na Libertadores: 'Nem lembrava mais como era perder um título'
Lance!
Gabi lamenta derrota do Flamengo na Libertadores: 'Nem lembrava mais como era perder um título'


Autor do único gol do Flamengo na final da Libertadores , Gabi lamentou a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras - e o consequente vice campeonato -, em partida disputada no Estádio Centenário, neste sábado. Em entrevista coletiva ao fim do confronto, o atacante admitiu que não lembrava de como era perder uma final e destacou que "dói muito". Apesar do revés, o artilheiro da competição garantiu que o Fla retornará para ser campeão.

> ATUAÇÕES: Arrascaeta se salva na derrota do Flam na final da Libertadores

- Acho que o Flamengo chegou à final com méritos contra uma grande equipe. Enfrentamos outras grandes equipes também. Final é assim, decidido no detalhe. Eles foram felizes naquela jogada e também no primeiro gol. Também criamos chances.

- Fico feliz porque o Flamengo tem chegado mais vezes nesse estágio, na final, chegar em semifinais. A gente não vai conseguir ganhar todas. É claro que a nossa motivação no Flamengo é sempre de ser campeão. Para ser sincero, eu nem lembrava mais como era perder um título, dói muito. Mas cabeça erguida, a gente joga num grande time, com uma grande torcida, com grandes jogadores. Então, é seguir porque a gente vai se levantar e vai voltar para essa final logo menos e ser campeão.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Gabi, inclusive, foi eleito o "Craque da Libertadores". Com o gol marcado contra o Palmeiras, ele se isolou ainda mais na artilharia da competição, com 11 gols. O atacante disse que estava feliz pelos números individuais, mas ressaltou que seria perfeito com o título.

- Sem o título, eu não vejo como perfeita. Feliz pelos números, como eu falei, ser artilheiro novamente, ter gols e assistências em um campeonato tão disputado com grandes jogadores. Mas perfeito seria se tivesse o título.

O Flamengo tem pouco tempo para lamentar. Isso porque a equipe já volta a campo nesta terça-feira, às 20h, no Maracanã. O Rubro-Negro enfrenta o Ceará, em partida válida pela 36ª rodada da competição. O LANCE! acompanha o jogo em tempo real.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários