Filipe Luís, do Flamengo, não esconde frustração pela derrota, mas vê Palmeiras como 'justo campeão'
Lance!
Filipe Luís, do Flamengo, não esconde frustração pela derrota, mas vê Palmeiras como 'justo campeão'


Neste sábado, o Palmeiras sagrou-se tricampeão da América após vencer o Flamengo por 2 a 1 no Estádio Centenário, pela final da Libertadores . Após o confronto, na área mista, Filipe Luís admitiu a frustração pela lesão muscular que o tirou do jogo ainda no primeiro tempo, mas destacou que o triste foi ter perdido o jogo. O lateral externou que deseja retornar para a decisão novamente, mas viu o Alviverde como "justo campeão" nesta temporada.

> ATUAÇÕES: Arrascaeta se salva na derrota do Fla na final da Libertadores

- Sim (foi frustrante sair mais cedo), senti uma lesão muscular, mas isso é o de menos. Triste é ter perdido essa final, queríamos muito vencê-la. Não foi possível. Parabenizar o Palmeiras, fez uma grande temporada, é um justo campeão - disse.

- Também reconhecer o mérito que nosso time teve de chegar até aqui. Não é fácil. Parece que chegar na final e perder não vale para nada, mas eu valorizo muito poder ter jogado essa final, poder ter disputado. A única coisa que eu quero é estar aqui de novo completou.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Filipe Luís também falou sobre a falha de Andreas Pereira, que originou o gol da vitória do Palmeiras, marcado por Deyverson. O lateral disse que ele tem muito talento e qualidade e que se recuperará para fazer "outras grandes temporadas".

- Só ele vai poder digerir o que ele está passando agora. Não só ele, né? Eu também e todos os meus companheiros que perdemos essa final. Não foi a primeira final que eu perdi e tomara que eu consiga disputar mais finais.

- Ele está abalado, realmente deve estar muito abalado, mas é um grande jogador. Tem muito talento, tem muita qualidade e só ele vai, no tempo dele, se recuperar para poder fazer outras grandes temporadas e ser campeão de novo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!