Falta pouco! Torcida do Flamengo emenda festa e otimismo na chegada ao Estádio Centenário
Lazlo Dalfovo
Falta pouco! Torcida do Flamengo emenda festa e otimismo na chegada ao Estádio Centenário


Minutos separam a torcida do Flamengo da Glória Eterna ou da tristeza profunda. Mas a confiança no acesso ao Estádio Centenário, neste sábado, para a decisão da Libertadores , não foi afetada pela naturalmente tensão que antecede os instantes derradeiros antes de a bola rolar. Músicas da torcida entoaram até em momentos de mais impaciência, com numa retenção de portão na Categoria 4 (destinada ao setor rubro-negro).

Antes de entrar no Centenário, a reportagem do LANCE! não encontrou contratempos envolvendo a torcida do Fla no arredores do palco da decisão. Um ambiente festivo foi o tom do pré-jogo, que, aliás, deixou os torcedores oriundos do Rio familiarizados por conta do calor.

A lamentação de alguns foi a despedida da cerveja para entrar no estádio, já que a Conmebol não autoriza. Mas o otimismo (exagerado ou não) acompanha o Flamengo por natureza em quaisquer circunstâncias, algo marcante durante esta semana em Montevidéu e conseguimos provar:

Já a delegação do Flamengo, por conta da organização da Conmebol, receosa com o contato direto com torcedores, chegou ao Centenário num local próximo à área VIP, onde há menor concentração de pessoas. Mas um grupo rubro-negro estava passando pelo local, sem saber por onde o ônibus do Fla chegaria, e um torcedor emocionado foi premiado com a proximidade dos ídolos - e até com um aceno do Bruno Henrique.

Leia Também

A bola rola às 17h para Palmeiras e Flamengo. O L! acompanha em Tempo Real. Torcida Flamengo x Palmeiras - final da Libertadores

Torcida do Flamengo no acesso ao estádio (Foto: Lazlo Dalfovo/LANCE!)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários