Diego Alves após vice do Flamengo: 'Perder desse jeito dói. Temos que levantar, pois ano que vem tem mais'
Lance!
Diego Alves após vice do Flamengo: 'Perder desse jeito dói. Temos que levantar, pois ano que vem tem mais'


O Flamengo lutou, mas foi superado pelo Palmeiras , por 2 a 1 no Centenário , e terminou como vice-campeão da Libertadores. A derrota dura, com gol adversário na prorrogação, foi lamentada por Diego Alves, que falou ainda no gramado em Montevidéu, lamentando o revés "nos detalhes". O camisa 1 deus os parabéns ao rival pela partida e projetou a recuperação no próximo ano.

- São detalhes. Perder desse jeito dói bastante. Fizemos um grande jogo, quase não demos chances ao Palmeiras. Eles jogaram ao seu estilo. Nós ao nosso. Não era o dia, não era para ser, infelizmente. Acredito que não tem que ter culpado. Foi um ano difícil para todos. Parabenizar o Palmeiras, que conseguiu a vitória no estilo deles. Temos que levantar, pois ano que vem tem mais.

Após o vice, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro já na madrugada deste domingo. Até o fim da temporada, resta ao time de Renato Gaúcho a disputa do Campeonato Brasileiro. Com 67 pontos , o Rubro-Negro já está garantido na fase de grupos da próxima Libertadores e a chance de título é só matemática.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários