Diego Alves, do Flamengo, quer encerrar temporada especial com o bi da Libertadores: 'É único'
Lance!
Diego Alves, do Flamengo, quer encerrar temporada especial com o bi da Libertadores: 'É único'


O goleiro Diego Alves quer coroar uma temporada de glórias do Flamengo com o bicampeonato da Libertadores . Sua equipe duela contra o Palmeiras neste sábado, às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu (URU).

- Ser bicampeão da Libertadores é único. Poucos tiveram esse privilégio. O foco é total e a preparação está sendo muito bem-feita - resumiu o atleta sobre a decisão.

O atleta disputou, até hoje, 207 partidas pelo Rubro-Negro, com 126 vitórias, 42 empates e apenas 39 derrotas. Caso seja campeão no fim de semana, Alves se tornará o goleiro com mais títulos de Libertadores da história do Flamengo. O clube já acertou a renovação de contrato do camisa 1 por mais um ano, até o final de 2022.

> > Ao L!, Bruno Henrique fala sobre parceria de sucesso com Gabi no Fla

Na ocasião, o goleiro foi uma das atrações em campo ao defender três pênaltis contra o mesmo Palmeiras que agora estará do outro lado do campo em busca da taça continental. Ele poderá fazer história se repetir o feito de 2019, quando o Flamengo derrotou o River Plate na decisão em Lima (PER). O Rubro-Negro tenta o tri da competição, já que levantou a taça também em 1981.

Ainda em 2001, a uhlsport foi a primeiro patrocinadora do atleta, quando Alves defendia o Almería (ESP). A nova fase da parceria teve início em abril deste ano, às vésperas da conquista da Supercopa, em abril.

- Eu fiquei muito feliz de poder voltar à uhlsport justamente neste ano em que pude colocar a marca em uma final de Libertadores. Foi a primeira fornecedora de luvas que tive como patrocinadora pessoal na minha carreira, assim que me profissionalizei em 2001, e ela me ajudou muito no começo. Sem falar na excelência do material e na parceria bacana que construímos, de amizade e confiança - disse Diego Alves.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!