David Luiz destaca que Flamengo não perdeu por falha de Andreas: 'Nossa visão tem que ser mais profunda'
Lance!
David Luiz destaca que Flamengo não perdeu por falha de Andreas: 'Nossa visão tem que ser mais profunda'


Além de Diego , outro jogador do Flamengo defendeu Andreas Pereira, que falhou no gol da vitória do Palmeiras, marcado por Deyverson, neste sábado, na final da Libertadores . Na área mista, o zagueiro David Luiz classificou Andreas como um "menino de ouro" e afirmou que o vice-campeonato não se deu por causa desse lance.

> ATUAÇÕES: Arrascaeta se salva na derrota do Fla na final da Libertadores

- Futebol tem dessas coisas. É um menino de ouro, grande jogador. Estava fazendo um jogo, fez um jogo fantástico, onde, em um lance, tudo vai por água abaixo. Única coisa que eu falei para ele é que, por mais que as pessoas analisem somente esse lance, a gente não perdeu o jogo por causa disso.

- Nossa visão tem que ser mais profunda e ampla nessa análise, principalmente de um grande jogador como o Andreas. Fico triste por ele porque é um grande amigo, porque é um grande jogador, triste porque ele merecia mais, triste porque nós merecíamos mais.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

David Luiz ainda disse que é preciso dar os méritos ao Palmeiras pela vitória. O defensor lembrou que este foi o segundo ano seguido em que o Alviverde chegou à final da Libertadores e analisou o estilo de jogo do time paulista.

- Também ter a humildade de reconhecer que o Palmeiras veio com uma estratégia de jogar no contra-ataque, de jogar nos nossos erros, aconteceu. Não é à toa que está aqui pelo segundo ano seguido. É um grande adversário, é um adversário que propôs o jogo mais defensivo e tentar ganhar simplesmente a final, não jogar. Nós tentamos jogar mais, tentamos ganhar de uma outra maneira, mas a gente não conseguiu.

Por fim, David Luiz mandou uma mensagem para a torcida. Ele agradeceu o apoio da Nação e ratificou que a tristeza de todos é uma só. O zagueiro também frisou que a única maneira de recompensá-los é se reerguer e voltar à final novamente.

- É triste. A tristeza de todos nós é uma só. Agradecer por todo apoio, agradecer por todo esforço e falar que a única maneira que a gente pode recompensá-los é tentando se reerguer da melhor maneira possível e ano que vem estar aqui de novo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!