Com contrato até o fim do ano, Renato Gaúcho pode encerrar passagem pelo Flamengo sem título
Lance!
Com contrato até o fim do ano, Renato Gaúcho pode encerrar passagem pelo Flamengo sem título


A derrota na prorrogação por 2 a 1 na final da Libertadores 2021 para o Palmeiras, neste sábado, em Montevidéu, no Uruguai, foi um duro golpe para o Flamengo . Todos no clube apostavam na competição como a chance de levantar uma taça de expressão na reta final da temporada, em especial o técnico Renato Gaúcho . Com contrato até o final do ano e bastante pressionado, o vice-campeonato pode marcar uma passagem sem títulos.


+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro


O técnico chegou ao Rubro-Negro em julho deste ano, com três competições em disputa: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores. Após um início empolgante e promissor, o time caiu de rendimento e Renato passou a sofrer com maiores críticas.

+ Quem muito quer, estuda: Flamengo de Renato pagou caro quando não podia

A situação piorou com a eliminação nas semifinais da Copa do brasil para o Athletico-PR, perdendo o segundo jogo por 3 a 0 em pleno Maracanã. Renato Gaúcho sofreu uma série de xingamentos de torcedores .

+ Tristeza, mas também resignação marcam torcida do Flamengo após derrota na final da Libertadores

Com a distância cada vez maior para o líder Atlético-MG no Brasileirão - Flamengo ainda tem remotas chances matemáticas de título -, a Libertadores era a grande chance do Rubro-Negro levantar uma taça e dar sobrevida ao treinador, o que não aconteceu. Desta forma, a passagem de Renato pelo Flamengo pode estar com os dias contados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!