Antivacina, ex-UFC é internado com Covid-19 nos Estados Unidos
TATAME
Antivacina, ex-UFC é internado com Covid-19 nos Estados Unidos


Ex-lutador do UFC e querido por grande parte dos fãs pela sua entrega dentro do octógono ao longo de 15 anos, Diego Sanchez vive um momento delicado de saúde. O atleta está internado nos Estados Unidos com graves problemas relacionados ao novo coronavírus. O campeão da primeira edição do TUF testou positivo para Covid-19 há menos de dez dias, quando relatou nas redes sociais sintomas como tosse, vômito, febre, falta de ar e dores nas articulações.

Sem revelar quais remédios e se fez uso sob orientação de um médico, Diego Sanchez iniciou um tratamento com base em alguns medicamentos. O lutador publicou: “Me sinto como um membro das Forças Especiais da Marinha em privação do sono por toda a semana. Mais uma noite sem dormir, meu corpo está limpando todo o veneno. Os anticorpos estão funcionando, fiquei sabendo que três dias são o suficiente para a maioria das pessoas”, declarou Diego.

No entanto, como o quadro agravou, Sanchez precisou procurar um hospital e foi imediatamente internado. O atleta foi diagnosticado com uma pneumonia ligada à Covid-19, baixa oxigenação nos pulmões e também coágulos de sangue em ambas as pernas: “Covid não é piada. Coágulos de sangue em minhas duas pernas”, publicou o veterano do MMA, para seus seguidores.

Sanchez ainda não se vacinou contra Covid-19. O próprio atleta disse, em resposta a um seguidor, que segue com dúvidas sobre a eficácia das vacinas: “Estou passando por isso, mas não posso dizer que estou convencido sobre a vacina no atual momento”, escreveu “Nightmare”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!