Abel fala de foco do Palmeiras atrás do tri da Libertadores: 'Concentrados no que temos que fazer'
Lance!
Abel fala de foco do Palmeiras atrás do tri da Libertadores: 'Concentrados no que temos que fazer'


Na chegada ao Etsádio Centenário, no Uruguai, o técnico do Palmeiras Abel Ferreira concedeu uma entrevista e, logo na primeira pergunta, o português foi curto e grosso sobre quais aspectos trabalhou junto com o grupo.

- Todos! Técnico, tático, físico e mental.

Abel também ressaltou que os jogadores tem que acreditar no que foi trabalhado durante esta preparação e exaltou o fato do Palmeiras disputar o troféu mais cobiçado do continente sul-americano pela segunda vez seguida.

- Acima de tudo sermos fiéis a nós mesmos, que cada um entre em campo com a certeza absoluta daquilo que tem que fazer, foi isso que nós fizemos nessas duas semanas e acima de tudo gratos por estar aqui a segunda vez e pela segunda vez disputar o maior troféu da América do Sul e nós queremos muito. Trabalhamos muito, preparamos muito, chegamos aqui pelo caminho mais difícil, estamos preparados e que seja uma grande festa.

O treinador afirmou que o time conhece bem o Flamengo, mas que agora é focar no que o grupo pode fazer dentro de campo e garantir a sua parte.

- Nós conhecemos o nosso rival, mas o mais importante é estarmos concentrados naquilo que temos que fazer, pois é o que nós controlamos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários