Torcedor do Flamengo que pedalou de Roraima a Montevidéu ganha um ingresso da Conmebol para a final
Lance!
Torcedor do Flamengo que pedalou de Roraima a Montevidéu ganha um ingresso da Conmebol para a final


O torcedor do Flamengo Gabriel Teixeira Marques, de 31 anos, recebeu da Conmebol um convite para assistir a final da Libertadores em uma área nobre do estádio de Montevidéu, com comida e bebida liberada. Ele ficou conhecido nas redes por sair de Roraima, extremo norte do Brasil, em direção a Montevidéu, pedalando. A informação foi publicada pelo 'O Globo'.

- Nem tinha muito essa expectativa de ter ingresso. Era pra ir até o estádio e acompanhar ao redor, assim como eu creio que muitos farão participar da comemoração, caso vençamos. E já tá ótimo - contou Gabriel a 'Folha BV'.

Gabriel era tido como desaparecido pela família, já que ele saiu de casa de bicicleta sem avisar a ninguém. Ele foi encontrado pela irmã por acaso em páginas nas redes sociais que comentavam a loucura dele pelo Flamengo.

- Por um acaso, a minha irmã encontrou ele nas redes sociais, na página de torcedores no Instagram e ficamos felizes em ter notícias dele, mas ele não nos responde - disse um irmão do torcedor.

Só de bicicleta Gabriel não teria tempo hábil para chegar em Montevidéu. Graças a mobilização, ele conseguiu ajuda para fazer parte do percurso sem precisar pedalar. Por causa de problemas na comunicação, não foi possível ainda confirmar se Gabriel chegará a tempo de entrar no estádio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!